Stela Pinheiro

Presidente

Lilian Cláudia Patriota Prado

Diretora Administrativa e Financeira

Natural de Uruaçu / GO, reside em Boa Vista – RR desde 2018, graduada em Direito pela Faculdade Cathedral, advogada, especialista em Direito Público pelo Centro Universitário Estácio da Amazônia, atua há 4 anos na Administração Pública como Diretora Administrativa e Financeira, possui MBA (Master of Business Management) em licitações e Contrato

Fabiano Vieira de Cristo e Silva

Vice Presidente

Natural de Natal-RN. Atua há 17 anos no segmento empresarial como consultor e instrutor. Também foi professor de graduação nas áreas de administração de empresas e publicidade e propaganda no Centro Universitário Estácio da Amazônia e Faculdade Cathedral. É graduado em comunicação social e pós-graduado em Marketing Internacional.

Marcos de Meira Lins Filho

Secretário Geral

Natural de Recife / PE , atuou por 15 anos na iniciativa privada no ramo da construção civil e a mais de 17 anos atua no setor público. Ocupou diversos cargos da administração indireta e direta no Estado de Roraima, com larga experiência no Registro Mercantil de Empresas, tendo participado ativamente na elaboração e aperfeiçoamento de Leis e Normas.

Edson Freitas Bezerra

Diretor do Registro Mercantil

Roraimense, empresário e Dirigente Lojista.

Karol Stephany Rabelo

Diretora Jurídica

Advogada, Mestre em Direitos Humanos, Especialista em Direito Público, ambas pela UERR, e Bacharel em Direito pela UFRR. Servidora pública há mais de 5 anos, atua nas áreas Administrativa e Jurídica.

Manuais

Pular para o conteúdo